April Brasil lança roadshow em 15 cidades brasileiras

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

Seguradora tem como objetivo capacitar cerca de 1.500 agentes de viagens

De 7 de agosto a 19 de setembro, a April Brasil Seguro Viagem promoverá um roadshow por 15 cidades brasileiras. O objetivo é capacitar aproximadamente 1.500 agentes de viagens, além de apresentar as principais novidades da multinacional francesa. O primeiro destino será São Paulo, no próximo dia 7.

Veja também as mais lidas do DT

Uma das novidades está a nova parceria da April com a AXA, maior seguradora do mundo. Desde o início do mês de julho, ela passou a assumir o risco dos produtos vendidos pela empresa.

Durante o roadshow, a equipe também promoverá o novo sistema de emissão aos profissionais parceiros. Essa ação, facilita o processo de venda, além de sua estrutura de assistência no Brasil, que possui uma central própria. O atendimento é realizado 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias no ano. Os passageiros são atendidos em português e por brasileiros.

Após a capital paulista, o time April segue para as cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha, Brasília, Campinas, Ribeirão Preto, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Fortaleza, Maringá, Londrina e Recife.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade