Aspen Snowmass abre temporada de inverno neste sábado (13)

Continua depois da publicidade

Neste sábado (13), a estação de esqui Aspen Snowmass, no Colorado, estará com suas quatro montanhas em funcionamento para a temporada de inverno 2014/15. Para esta temporada, são inauguradas duas montanhas, a Aspen Higlands e a Buttermilk, totalizando 2,325 acres de terreno esquiável, e será inaugurada a escola de esqui e snowboard infantil The Hideout, na base de Buttermilk.

Uma das maiores novidades dessa temporada, o The Hideout, também será inaugurado este final de semana em Buttermilk. Trata-se de uma escola de esqui e snowboard  para crianças que abrirá dia 13, com uma cerimônia oficial seguida de festa, música ao vivo e entretenimento para crianças.

Este novo centro infantil na base de Buttermilk tem 2.208 m2 e investimentos de USD 5 milhões. Destinado a crianças de 2 a 12 anos, facilitará para as famílias o processo todo da escola de esqui já que pais poderão deixar filhos, organizar aulas e alugar equipamentos num mesmo lugar. O edifício inclui uma torre de observação, uma sala de brinquedos personalizados.

Veja também as mais lidas do DT

Embora mais lembrada pelas estruturas que permitem a prática de manobras radicais em snowboard, Buttermilk é conhecido há mais de 50 anos por ser uma área ideal para principiantes. O The Hideout será perfeito para introduzir a nova geração de atletas dos X Games no esporte. 

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade