Atlantica Hotels fecha contrato e vai administrar hotéis da rede Bristol Hotels

Continua depois da publicidade

A AHI – Atlantica Hotels International anunciou nesta quinta-feira (10) a assinatura de contrato para o desenvolvimento de novos negócios com a Bristol Hotels.  A rede hoteleira, fundada em Belo Horizonte em 1987, conta com 21 hotéis, cuja oferta total atinge mais de 3.400 quartos no Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

Veja também as mais lidas do DT

É o segundo anúncio de incorporação este ano. Em maio, a Atlantica anunciou a aquisição de 100% da Vert Hotéis, quando assumiu definitivamente a gestão de 23 hotéis da rede mineira.

Com a negociação, cujo acordo estabelece o licenciamento do uso do nome, bandeiras e imagem da Bristol Hotels, a AHI – Atlantica Hotels International agregará ao seu portfólio as marcas Bristol e Easy, gerando novas oportunidades para a sua administração e comercialização. A parceria irá permitir também que a Bristol Hotels atue como um parceiro para o desenvolvimento de novos negócios para a AHI – Atlantica Hotels International, trazendo todo o conhecimento dos mercados em que atua. Em breve, a companhia anunciará os primeiros contratos decorrentes dessa parceria.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade