Atlantica Hotels fecha contrato e vai administrar hotéis da rede Bristol Hotels

A AHI – Atlantica Hotels International anunciou nesta quinta-feira (10) a assinatura de contrato para o desenvolvimento de novos negócios com a Bristol Hotels.  A rede hoteleira, fundada em Belo Horizonte em 1987, conta com 21 hotéis, cuja oferta total atinge mais de 3.400 quartos no Brasil.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


 

É o segundo anúncio de incorporação este ano. Em maio, a Atlantica anunciou a aquisição de 100% da Vert Hotéis, quando assumiu definitivamente a gestão de 23 hotéis da rede mineira.

Com a negociação, cujo acordo estabelece o licenciamento do uso do nome, bandeiras e imagem da Bristol Hotels, a AHI – Atlantica Hotels International agregará ao seu portfólio as marcas Bristol e Easy, gerando novas oportunidades para a sua administração e comercialização. A parceria irá permitir também que a Bristol Hotels atue como um parceiro para o desenvolvimento de novos negócios para a AHI – Atlantica Hotels International, trazendo todo o conhecimento dos mercados em que atua. Em breve, a companhia anunciará os primeiros contratos decorrentes dessa parceria.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial