DIÁRIO lista bons motivos para visitar a Holanda em 2016

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Holanda tem atrações de sobra para ser seu destino de férias em 2016. Nos jardins do Keukenhof, as cores estarão mais vibrantes do que nunca. O país vai ser tomado por homenagens ao artista Hieronymous Bosch. Roterdã, uma das cidades “must see” do ano, segundo a Lonely Planet, tem eventos de arte, música, esporte e cinema aliados à sua atmosfera descolada. Roteiros dedicados ao ciclismo passando por ícones holandeses e as melhores dicas de viagem para qualquer estação estão na lista:

Holanda_3_01_16

Veja também as mais lidas do DT

Keukenhof

São sete milhões de bulbos de flores que tornam a experiência única em incontáveis jardins e quatro grandes pavilhões que mostram as mais fascinantes flores. Apesar de o parque estar aberto somente por oito semanas ao ano, atrai aproximadamente 800 mil visitantes. Leia mais.

Hyeronymus Bosch

2016 marca o aniversário de 500 anos da morte de Hyeronymus Bosch (1450-1516), o mais famoso artista holandês medieval. Inúmeras exposições e atividades acontecerão nos arredores de Den Bosch, a cidade onde ele nasceu. Veja atrações aqui.

Roterdã, o 5º melhor destino de viagem em 2016

Atividade portuária intensa, vida noturna agitada, centro de compras sofisticado, atmosfera artística e descolada, arquitetura urbana que estimula a inovação, tudo isso em Roterdã, a 5ª melhor cidade para conhecer em 2016, segundo a revista Lonely Planet. Conheça as principais atrações.

Holanda de bike

Holanda_2_01_16

Moinhos de vento, tamancos de madeira, porcelana Delft Blue, campos de flores, queijos e canais. Uma opção é explorar essas atrações tipicamente holandesas de uma maneira igualmente característica: de bicicleta. Roteiros disponíveis em: https://goo.gl/TqjSmk

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade