Avianca Brasil participa pela primeira vez do Salão Paranaense de Turismo

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A Avianca Brasil marca sua primeira participação no Salão Paranaense de Turismo, que acontece entre os dias 11 e 12 de março em Curitiba, Paraná. Como principal novidade, Rodrigo Napoli, diretor comercial da companhia, destaca os voos entre os Aeroportos de Guarulhos (SP) e Afonso Pena (PR). “Com o sucesso das três operações diárias entre os destinos, a partir do dia 27 de março lançaremos a quarta frequência diária entre as cidades. Serão quatro voos diários em horários estratégicos para conectar com os voos internacionais da Star Alliance”, revela o executivo ao DIÁRIO.

“Os mercados de Curitiba e São Paulo responderam aos nossos produtos, estamos trazendo novidades e oportunidade dos passageiros de Curitiba se conectarem aos voos internacionais. Participar de um evento como esse não é um custo, é um investimento para a companhia”, explicou Rodrigo ao DT sobre a participação da empresa frente a um cenário macroeconômico recessivo.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre a solicitação do presidente da ABAV-PR de um voo da Avianca Brasil para Foz do Iguaçu, Napoli adiantou que faz parte dos planos da companhia, mas ainda não tem previsão de datas para a operação.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade