Azul Cargo amplia serviço de entrega Azul Box para compras na china

Continua depois da publicidade

Por Redação

A Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas, apresenta o Azul Box China. O serviço, que funciona desde o ano passado para compras adquiridas nos Estados Unidos, será estendido para quem quiser comprar produtos da China pela internet.

Os produtos serão entregues no endereço estabelecido pelo cliente em até cinco dias úteis. Durante a aquisição, o cliente deve solicitar que o produto seja entregue no depósito central da Azul Cargo Express na China. É de lá que a encomenda será encaminhada ao endereço cadastrado no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Para a diretora da Azul Cargo Express, Izabel Reis, o novo serviço traz segurança e conforto aos consumidores brasileiros que costumam adquirir produtos do exterior. “O diferencial do serviço, sem dúvidas, é o prazo de entrega, a segurança da carga e a integridade do produto”

Assim como acontece com os demais produtos adquiridos no exterior, os pacotes trazidos pela Azul Cargo Express serão submetidos aos processos de importação da Receita Federal, sendo sujeitos às taxas alfandegárias. A taxa de envio para cada encomenda, a ser paga em dólar, dependerá do valor, do peso e das dimensões do produto. Uma Calculadora de Envio para simular valores de frete e também de impostos será disponibilizada no site da unidade de cargas da Azul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade