Azul começa a vender passagens da TAP

Continua depois da publicidade

A Azul começou nesta segunda-feira (5) a vender passagens aéreas para os mais de 50 destinos europeus ofertados pela TAP a partir de 12 cidades brasileiras.

Juntas, as duas companhias contarão com 77 voos semanais. A aérea portuguesa já comercializa os destinos operados pela Azul desde novembro de 2013.

“Este é o primeiro passo para uma parceria mais extensa com a TAP”, diz Antonoaldo Neves, presidente da Azul, por meio de comunicado.

Veja também as mais lidas do DT

As passagens poderão ser compradas por meio do site, balcão ou callcenter da Azul e os clientes serão atendidos por um check-in único, com retirada de bagagens somente no destino final.

David Neeleman, controlador da Azul, adquiriu 61% da TAP em junho deste ano, depois de uma longa negociação com o governo português.

O acordo englobou uma injeção de capital de estimados 350 milhões de euros, além da promessa da expansão da TAP no Brasil.

Na época, a companhia portuguesa acumulava um prejuízo de 85 milhões de euros e uma dívida estimada em 1 bilhão de euros. (Exame)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade