Azul dá início à rota Belo Horizonte-Orlando em aeronaves A330

Continua depois da publicidade

A aeronave que faz o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Clientes da Azul embarcaram de Belo Horizonte para Orlando na noite do último domingo (3) no voo que marcou a estreia da rota pela companhia. Durante a alta temporada de verão, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre com partidas às 23h55. Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana. Esta é uma rota regular operada com exclusividade pela Azul em Belo Horizonte.

A aeronave que faz o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul. Nela, os Clientes usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business ClassEconomy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

Veja também as mais lidas do DT

 Capilaridade

A capilaridade na malha aérea da Azul em Belo Horizonte é o diferencial para essa rota. Clientes do interior de Minas Gerais, como por exemplo, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, contarão com rápidas conexões em BH para seguirem para os EUA. Além disso, quem sair de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Goiânia e Brasília, terão as mais rápidas opções de trajeto Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado pela Azul saindo de BH.

horario-bh-orlando

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade