Azul retomará voos para Montevidéu e Punta del Este

Continua depois da publicidade

“Montevidéu e Punta del Este representam a nossa retomada ao mercado internacional da América do Sul“, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul

Edição do DIÁRIO com agências

A Azul retomará os voos aos destinos da América do Sul. Nesta quinta-feira (9), a companhia anunciou o retorno das operações ao Uruguai e o início das vendas de passagens aéreas para Montevidéu e Punta del Este.
Os voos para Montevidéu serão retomadas a partir de 10 de novembro e o retorno das operações em Punta Del Este será em 20 de dezembro de 2021, já visando a alta temporada de verão.
“Montevidéu e Punta del Este representam a nossa retomada ao mercado internacional da América do Sul, que é sempre muito buscado por clientes de todas as regiões do país, especialmente do Rio Grande do Sul“, destaca Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.
Serão quatro voos por semana para Monteviéu, podendo chegar a um voo diário durante a alta estação. Já Punta Del Este terá ligações semanais com a capital gaúcha e com Campinas. O destaque da retomada da empresa nas cidades uruguaias fica por conta das recém-fabricadas aeronaves da Embraer, modelo 195 E2.  
“A conectividade direta com o Brasil é essencial para o nosso país, por isso comemoramos a retomada da atividade da Azul no Uruguai, tanto no Aeroporto de Carrasco quanto no Aeroporto de Punta del Este”, destaca Diego Arrosa, CEO da Corporación América Uruguay

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade