Azul volta a levar brasileiros para Portugal após reabertura de fronteira

“Essa é uma notícia muito boa para nós. Conforme a procura for crescendo, temos a expectativa de aumentar ainda mais a nossa oferta de voos”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

POR REDAÇÃO

Após Portugal liberar a entrada de brasileiros, a Azul anunciou que volta a realizar voos com a possibilidade de embarque de turistas brasileiros para o país europeu.
A Azul oferece atualmente entre três e quatro voos semanais de e para Portugal com decolagens de Campinas (SP). A flexibilização deverá aumentar a demanda.
“Essa é uma notícia muito boa para nós. Conforme a procura for crescendo, temos a expectativa de aumentar ainda mais a nossa oferta de voos” afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
Para entrar no país, os turistas deverão apresentar o Certificado Digital Covid da União Europeia ou realizar teste laboratorial PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado nas 72 ou 48 horas anteriores à do embarque.

A lista de testes rápidos aprovados pelo Comitê de Segurança da Saúde da União Europeia pode ser consultada no site da companhia, clique AQUI

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial