Azul volta a levar brasileiros para Portugal após reabertura de fronteira

Continua depois da publicidade

“Essa é uma notícia muito boa para nós. Conforme a procura for crescendo, temos a expectativa de aumentar ainda mais a nossa oferta de voos”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul

POR REDAÇÃO

Após Portugal liberar a entrada de brasileiros, a Azul anunciou que volta a realizar voos com a possibilidade de embarque de turistas brasileiros para o país europeu.
A Azul oferece atualmente entre três e quatro voos semanais de e para Portugal com decolagens de Campinas (SP). A flexibilização deverá aumentar a demanda.
“Essa é uma notícia muito boa para nós. Conforme a procura for crescendo, temos a expectativa de aumentar ainda mais a nossa oferta de voos” afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
Para entrar no país, os turistas deverão apresentar o Certificado Digital Covid da União Europeia ou realizar teste laboratorial PCR ou teste rápido de antígeno com resultado negativo, realizado nas 72 ou 48 horas anteriores à do embarque.

A lista de testes rápidos aprovados pelo Comitê de Segurança da Saúde da União Europeia pode ser consultada no site da companhia, clique AQUI

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade