Azul Viagens anuncia primeira loja em Ribeirão Preto sob novo conceito visual

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 10 de novembro, a Azul Viagens inaugurou uma unidade na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. E, no feriado, abrirá, em Ribeirão Preto, a primeira loja do interior de São Paulo sob novo conceito visual. A empresa tem buscado oferecer um espaço acolhedor e próximo para atendimento aos Clientes.

A abertura das novas lojas amplia para 40 o número de unidades físicas da operadora de turismo da Azul, que estão concentradas no interior e na capital de São Paulo, em Minas Gerais, Paraná, Pernambuco e Bahia, além de duas no exterior. Até o fim deste ano, a Azul Viagens planeja expandir seu negócio para Uberlândia, Maceió e São Carlos (SP).

Veja também as mais lidas do DT

A expectativa do diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro, é que as novas lojas contribuam para a estratégia de venda da empresa, proporcionando aos clientes conveniência e atendimento personalizado para escolher as melhores opções para suas viagens.

A operadora de turismo da Azul também irá reformular, gradativamente, as demais lojas da rede, adequando as unidades à nova repaginação proposta pela empresa. A inauguração das lojas-conceito da Azul Viagens faz parte das iniciativas que marcam as comemorações pelos 10 anos da companhia, que será celebrado no próximo mês.

Confira o endereço das novas unidades:

SÃO PAULO (inaugurada em 10/11)

Endereço: Rua Cristóvão Burgos, 74, Vila Madalena.

CEP: 05440-020

Referências: 240m do Metro Vila Madalena, Estacionamento gratuito no local

 

RIBEIRÃO PRETO (Inauguração prevista para 15/11)

Endereço completo: Av. Presidente Kenney, 1500 –  Arco 276 – Novo Shopping

CEP: 14.096-350

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade