Azul Viagens chega à 70 lojas inauguradas

Continua depois da publicidade

Com as inaugurações em Uberlândia e Lagoa Santa, ambas em Minas Gerais, a Azul Viagens chega à 70 lojas inauguradas e a operadora de Turismo da Azul segue com sua meta de fechar 2023 com 100 lojas

A operadora de Turismo da Azul, a Azul Viagens, alcançou a marca de 70 lojas com duas inaugurações no estado de Minas Gerais. Sendo uma na cidade de Uberlândia e outra em Lagoa Santa. Agora, a marca está ainda mais próxima de atingir a meta de 100 lojas até o final do ano.

Inclusive, o projeto de expansão começou em junho de 2023, quando a Azul Viagens contava com 54 lojas em funcionamento. Desde então, 16 lojas foram abertas em diversas cidades do país, contabilizando 23 lojas em 2023. Além de aumentar a presença da operadora de Turismo em locais estratégicos e com alta demanda de passageiros por pacotes de viagens e voos da companhia.

Azul Viagens chega à 70 lojas inauguradas: conheça as unidades

As duas lojas que celebram o número 70 estão em Minas Gerais, estado que possui um dos maiores hubs da Azul: o Aeroporto Internacional de Confins. De lá, partem uma média de 89 voos por dia, para destinos nacionais e internacionais. Inclusive, a nova loja de Lagoa Santa localiza-se a apenas 13 minutos do local.

Azul chega á 70 lojas inauguradas: A operadora da Azul inaugurou uma loja em Lagoa Santa, localizada próxima ao Aeroporto de Confins
A operadora da Azul inaugurou uma loja em Lagoa Santa, localizada próxima ao Aeroporto de Confins (Foto: Divulgação Azul)

Já a cidade de Uberlândia inaugura sua segunda loja da Azul Viagens. Localizada no principal shopping da cidade, fica a 19 minutos do Aeroporto de Uberlândia. Ele atende sete destinos, incluindo o hub de Campinas, no Aeroporto de Viracopos.

Veja também as mais lidas do DT

Azul chega á 70 lojas inauguradas: Entrada da nova loja da Azul Viagens em Uberlândia
Entrada da nova loja da Azul Viagens em Uberlândia (Foto: Divulgação Azul)

Além disso, Viracopos permite aos passageiros fácil conexão para destinos internacionais, como Paris. Ainda, a cidade de Uberlândia conta com voos dedicados direto para as principais capitais do Nordeste.

Um marco a ser celebrado

Para Ricardo Bezerra, gerente comercial da Azul Viagens, este número, com as novas lojas mineiras, é para ser comemorado. Isso porque é resultado de muito trabalho e traduz o sucesso da marca neste ano.

“Chegar a 70 lojas significa um crescimento exponencial e simboliza que estamos cada vez mais perto de atingir a meta que traçamos há alguns meses. Fica ainda mais especial quando paramos para pensar que atingimos esse número comemorativo no estado de Minas Gerais, que é tão importante para a história da Azul e da Azul Viagens”.

SERVIÇO
Lagoa Santa – MG
  • Local: Av. Acadêmico Nilo Figueiredo , 2477
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 09h às 19h. Sábados, das 10h às 16h
  • Telefone: (34) 2576-3311
Uberlândia – MG
  • Local: Av. Paulo Gracindo, 15 – Morada da Colina – Uberlândia Shopping
  • Horário de Atendimento: Segunda a Sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 14h às 20h

EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade