Palladium realiza atividades para comemorar seus cinco anos

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“Desenvolvemos uma série de atividades para comemorar [os cinco anos], como capacitações tematizadas para os agentes de viagens e a logomarca temática”, explicou Fabio Mazini, coordenador de Marketing do Palladium Hotel Group, ao DIÁRIO, durante a 43ª ABAV Expo.

Além das comemorações dos cinco anos, o grupo apresenta mudanças na estrutura dos seus empreendimentos. Segundo o  coordenador, ainda em 2015, será inaugurado  um parque aquático infantil, complementando as atrações já existentes para crianças.

Veja também as mais lidas do DT

Mais uma novidade é a inauguração, programada para o começo do próximo ano, de uma vila exclusiva para adultos, que se chamará Vila Premium, que inclui na tarifa jantares, serviços personalizados como concierge. “Vai valer muito a pena para um casal em lua de mel, por exemplo”, disse Mazini.

“Já estamos com Réveillon fechado, Natal fechado e Dia das Crianças também fechado. Essa situação nos dá conforto para negociarmos em 2016. Temos campanhas em shoppings de São Paulo divulgando preços de fevereiro de 2016, para se ter ideia”, adiantou o coordenador ao DT.

O Palladium apresenta suas novidades em seu estande na ABAV Expo 2015. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de setembro no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade