Balneário Camboriú terá atrações natalinas este sábado

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

Quem passou pela Avenida Brasil, na última sexta-feira, 11, pode conferir as luzes e enfeites da decoração da central de vendas da Embraed mas também a apresentação do Coro da Câmara de Balneário Camboriú. A chegada do Papai Noel foi mais um ponto alto da noite para as crianças que aguardavam próximas ao espaço reservado ao Bom Velhinho. Para aqueles que perderam o espetáculo ele acontecerá novamente no próximo sábado, 19, a partir das 20h 30 min.

O estacionamento da central de vendas ficou pequeno para as centenas de pessoas que apreciaram as músicas natalinas cantadas sob regência do maestro Normélio Weber. A calçada do outro lado da rua, as sacadas dos prédios ao redor e até mesmo os carros que passavam pela avenida também serviram para acolher os espectadores.

Veja também as mais lidas do DT

 

Para a pequena Manoela de 8 anos a noite reservou o primeiro encontro com o Papai Noel deste ano. “Fiquei ansiosa para a chegada do Papai Noel. Para mim foi a chegada mais bonita principalmente porque ele nos surpreendeu ao aparecer em cima do prédio”.

Agende-se: embraed.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade