Bancorbrás tem promoção de destinos internacionais com até 75% de desconto

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Destinos como Cancun, Punta Cana, Aruba, Nova Iorque, Los Angeles e Las Vegas podem se tornar realidade, em pacotes com até 75% de desconto. A promoção, válida até o dia 26 de janeiro, é uma parceria entre a companhia aérea Copa Airlines e a Agência de Turismo Bancorbrás. As saídas podem ser feitas entre o período de 1º de fevereiro e 30 de junho deste ano, dos aeroportos internacionais de Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Manaus e Recife.

A lista de 18 roteiros tem como destinos Punta Cana, Cancún, Panamá, Curaçao, Aruba, Miami, Las Vegas, Los Angeles, Santo Domingo, Orlando, Saint Marteen, Havana, Bahamas, Belize, Bogotá, Medelin, Nova Iorque e Liberia.

Veja também as mais lidas do DT

Os pacotes são definidos pelo cliente e podem contemplar diferentes serviços, como locação de carro ou de iates, cruzeiros fluviais e marítimos, passeios guiados, pacotes de lua de mel e outros. O desconto só tem validade na compra de roteiros que incluam, no mínimo, passagens e hotel. As compras podem ser feitas em qualquer agência da Bancorbrás no Brasil.

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade