Beach Park, no Ceará,  reabre para hóspedes em soft opening

Continua depois da publicidade
Após 140 dias fechado, o Beach Park reabriu o parque aquático na última quinta-feira (6) somente para hóspedes e em soft opening. Em nota, a administração do parque informa que a abertura está sendo gradual para testar os novos protocolos e procedimentos.
A partir de segunda-feira (10), o parque estará aberto para o público, com agendamento prévio e limite de até 30% da capacidade. O Suites Beach Park Resort, um dos quatro hotéis do grupo, e o Restaurante de Praia voltaram às atividades no último sábado, também no modelo soft opening, seguindo todas as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde.

O retorno ocorre no momento em que o número de casos de Covid-19 vem desacelerando de forma expressiva, registrando queda de 96% no número de novos casos de maio até o dia 6 de agosto, segundo dados da Secretaria de Saúde do Estado. Isso possibilitou o avanço nas fases de retomada da economia, especialmente em Fortaleza e Região Metropolitana, onde o complexo está localizado.

Compras antecipadas e com reserva

Os ingressos do parque e diárias nos Resorts já estão à venda. As compras podem ser feitas diretamente no site do Beach Park (www.beachpark.com.br), por meio da Central Vendas (85 4012 3030) ou por WhatsApp, além das agências de viagens. Para viabilizar a logística e todas as medidas de cuidado com a saúde, o Beach Park mudou a forma de acesso ao parque aquático, que ocorrerá somente mediante reserva antecipada realizada no site.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade