Em 10 de fevereiro, a Belmond introduz um novo conceito de viagens ferroviárias de luxo ao apresentar o Eastern & Oriental Express, na Ásia, como ele nunca foi visto antes. O exterior de dois de seus icônicos vagões servirá de mostruário, até 28 de abril, para uma obra em movimento de Rajesh Kumar, artista de rua de Cingapura.
Arte em movimento
Dando um novo significado à frase “arte em movimento”, a Belmond convocou experts para fazer a curadoria de uma experiência sensorial que inclui parcerias com alguns mixologistas da Cocktail Professor para criar um menu de coquetéis, e com Mr Has, DJ e produtor musical para compor set lists contemporâneos.
De acordo com o vice-presidente sênior de Brand & Marketing da Belmond, Arnaud Champenois, “o Eastern & Oriental Express é um ícone das viagens de luxo na Ásia. Seus vagões coloniais sempre evocaram o espírito dos tempos dourados e, hoje, conforme olhamos para nossa futura herança, estamos revelando um novo visual e ar contemporâneos em parceria com alguns dos maiores talentos do continente asiático”.
Veja também as mais lidas do DT
Confira, no link abaixo, um curta-metragem que mostra o artista pintando o trem: https://www.youtube.com/watch?v=172vUent9H8&feature=youtu.be