AccorHotels apoia Eduardo Kobra com seu mais novo trabalho

Continua depois da publicidade

A AccorHotels incentiva e apoia a arte contemporânea, aproximando-se do setor por meio de exposições. Com apoio a hospedagem a artistas, Eduardo Kobra e sua equipe estão hospedados no Adagio Alphaville ApartHote. Seu novo trabalho deve ganhar os holofotes nas próximas semanas.

A empresa também esteve próxima do artista no período das Olimpíadas. Ele e a equipe ficaram no Novotel RJ Botafogo para fazer o mural “Etnias –  Todos Somos Um”. O monumento de Eduardo Kobra, com 2.646,34 m², está localizado no Boulevard Olímpico, no Porto Maravilha, Rio de Janeiro. Esse seu trabalho foi reconhecido pelo Guinness World Records como o maior mural grafitado do mundo.

A AccorHotels também apoiou Eduardo Kobra para o mural na lateral do Ibis Styles Faria Lima. Essa obra, de 60 metros de altura por 13m de largura, homenageia o ciclismo. É um importante tema para a mobilidade urbana de grandes metrópoles como a capital paulista.

Veja também as mais lidas do DT

A AccorHotels apresenta a marca Adagio, os apart-hotéis localizados no centro das cidades.  Sua novidade oferece o conforto de um apartamento com serviços de hotelaria para maior comodidade.

A marca é o resultado de uma joint-venture entre AccorHotels e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007. Compreende três ofertas de produtos: Adagio, os modernos apart-hotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio access, a marca econômica de apart-hotéis estilosos próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, os apart-hotéis de luxo. A rede compreende mais de 10.000 apartamentos em 100 apart-hotéis na Europa. O objetivo é a expansão para um total de 15.000 apartamentos em 150 apart-hotéis em todo o mundo até 2020.

 

Fephs Lima

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade