Blue Tree de Porto Alegre celebra 18 anos de atividades

Continua depois da publicidade

Na próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre completa 18 anos de atividades. Para comemorar a data, o hotel servirá aos hóspedes champagne e bolo, das 18h às 19h, na recepção.

Lobby do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

Localizado a apenas 15 minutos do Aeroporto Salgado Filho, a unidade é considerada referência hoteleira e se destaca pela variedade de serviços exclusivos de negócios e de lazer, com o conceito de bem receber, cuidar e servir.

Recepção do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

Com estrutura completa, o hotel conta com 177 apartamentos elegantemente decorados, business center, piscina panorâmica (coberta e aquecida), fitness center, sauna, Restaurante Variettá, lobby bar e serviço de room service.

Veja também as mais lidas do DT

Piscina do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

A unidade está sempre pronta para sediar os mais exigentes perfis de eventos sociais ou corporativos, com seis salas para até 150 pessoas, todas localizadas no mesmo andar (3° pavimento) e próximas à coordenação de eventos, o que facilita o acompanhamento da equipe do hotel durante todo o encontro.

Vista do Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre

A cobertura do hotel conta, ainda, com o Espaço Solarium, uma área multiuso para todos os estilos de públicos. Para mais informações sobre o hotel, acesse www.bluetree.com.br. de

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade