Blue Tree Hotels cresce 41,1% em vendas no 2º trimestre de 2018

Das agências com edição do DT

Pesquisa da Abracorp apontou uma variação positiva no mercado das redes hoteleiras. A Blue Tree Hotels conquistou incremento de 41,1% em vendas junto às agências de viagens da associação. Dados são do segundo trimestre de 2018, em comparação ao mesmo período de 2017. O total passou de R$ 9.404,690 para R$ 13.266,120. Esses valores fazem com que a rede se consolide como uma das que mais cresceram no período em volume de vendas.

“Estes números refletem o trabalho de toda a nossa equipe. Nos dois últimos anos nos mantivemos como a rede que mais cresceu. Nossa principal estratégia foi focada no segmento corporativo e de eventos. E o nosso time está voltado a empresas com grande potencial, atendidas pelas agências Abracorp”, afirma Chieko Aoki, presidente do grupo que atualmente conta com 23 empreendimentos no Brasil.

“O suporte que a equipe de Vendas da Blue Tree nos entrega diariamente é um dos fatores importantes para o incremento das nossas vendas. Parceria é uma das palavras-chave que move o nosso relacionamento a rede”, comenta Humberto Machado, diretor da Avipam.

Para conferir o balanço completo preparado pela Abracorp, acesse http://bit.ly/2Q0e5M8. A partir de 1º de outubro os dados detalhados estarão disponíveis na página “Estatísticas” em www.abracorp.org.br.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

O mundo precisa de pessoas juntas – Mensagem da Equipotel 2020 (Veja o vídeo)

O mundo precisa de pessoas juntas. Mas juntas de um jeito novo. Por hoje, pedimos que vivencie uma excelente hospitalidade em sua casa, para o seu...

LATAM já operou 115 voos especiais transportando mais de 16 mil passageiros

Grupo já operou 115 voos especiais, transportando não só seus passageiros, mas também clientes de outras companhias EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O Grupo LATAM Airlines...

Airbnb pagará US$ 250 milhões a ‘anfitriões’ para ajudar a cobrir custos de cancelamentos por COVID-19

O CEO do Airbnb, Brian Chesky, anunciou a criação de um fundo de US$ 250 milhões para ajudar os anfitriões a cobrir o custo dos...

Prefeitos do ABC compram 1 milhão de testes de covid-19

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC, que reúne prefeitos da região, anunciou a compra de 1 milhão de kits para testes de covid-19. A remessa...

Entidades hoteleiras entregam carta ao Procon-SP

Nesta terça-feira (31), os presidentes da ABIH – Associação Brasileira de Hotéis do Estado de São Paulo; BLTA – Associação Brasileira de Turismo de...

Não é a hora de tirar Jair Bolsonaro – por Rui Jorge Carvalho*

Cresce no meio político a pressão para afastar Jair Bolsonaro. Apesar de tudo não acho que o presidente deva ser afastado agora. Seria pura...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias