KOIN participa Abav Expo 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A KOIN aplica seu know-how de análise de crédito instantâneo em novas soluções para canais de vendas. Por exemplo, as televendas e lojas físicas, no segmento de turismo. A fintech estará presente na 46ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo, uma das mais importantes feiras do setor. Evento será realizado de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). 

Durante o evento, a KOIN estará no espaço Conecta BIGDATA, dedicado a tecnologias e inovações para o segmento de turismo. A empresa apresentará soluções que atendem às necessidades de novas receitas e recuperação de vendas online perdidas ou negadas pelo cartão. 

Veja também as mais lidas do DT

A KOIN é única a disponibilizar, com apenas um clique, crédito imediato via boleto parcelado. Atendendo a diversas necessidades de consumidores brasileiros, a opção é indicada, por exemplo, para quem não quer comprometer seus limites ou quem não trabalhe com cartão de crédito ou bancos.

No dia 26, às 14h45, o Head de Produtos da KOIN apresentará no auditório do espaço Conecta BIGDATA como a fintech pode ajudar a aumentar as vendas pela internet, alavancando a receita. “O evento é uma ótima oportunidade para apresentar nossas soluções aos players deste importante setor da economia, ampliar o relacionamento da nossa marca com a área de turismo, além de associar o nome da KOIN a um espaço inovador e de grande valor agregado”, destaca Souza. 

Serviço:

Evento: ABAV Expo Internacional de Turismo

Data: de 26 e 28 de setembro                 

Local: Anhembi Expo – Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque, SP

Mais informações: http://www.abavexpo.com.br/ 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade