Bourbon Alphaville oferece apartamentos com serviços Long Stay

Continua depois da publicidade

Agências com edição do DIÁRIO

O conceito Long Stay vem se consolidando no Brasil e é uma excelente opção para quem fica longos períodos fora de casa a trabalho ou até mesmo para quem está em processo de mudança. E o Bourbon Alphaville Business Hotel oferece todo o conforto e praticidade para este tipo de hospedagem: apartamentos amplos, planejados e mobiliados ideais para proporcionar a comodidade necessária para quem busca uma hospedagem mais longa. Ao longo do mês de março a unidade oferece condições especiais.

 

Veja também as mais lidas do DT

A tarifa, a partir de R$ 179 em apartamento Superior, é válida para períodos mínimos de 15 dias consecutivos. Inclui café da manhã, 10% de desconto em todos os cardápios*, 10% de desconto no serviço em lavanderia*, duas peças no serviço de passadoria*, internet Wi-Fi e cortesia de 4h/mês na sala Executive Lounge. O pacote é válido até 31/03/2018.

Vantagens

A modalidade proporciona a experiência de uma moradia com a praticidade de contar com serviços hoteleiros como a manutenção e limpeza do apartamento, estacionamento, piscina, restaurante e demais serviços. Outra vantagem é que o hóspede não precisa se preocupar com gastos extras como, por exemplo, contas mensais de água, luz e taxa condominial, que já estão inclusos no valor da diária.

 O Hotel

Bourbon Alphaville está localizado próximo ao Rodoanel e à Rodovia Castelo Branco, importantes vias de acesso da região. Além disso, está estrategicamente situado em uma das regiões mais nobres da grande São Paulo, próximo aos centros comerciais e financeiros de Alphaville. O hotel oferece ainda opções para quem procura lazer e entretenimento, como o Centro Comercial de Aplhaville, o Shopping Iguatemi, o Teatro Municipal de Barueri e o Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

 Para conferir todas as condições da hospedagem, acesse: https://www.bourbon.com.br/highlight/longa-permanencia/bourbon-alphaville-long-stay/

* O desconto dos cardápios não contempla bebidas.

*Desconto no serviço de lavanderia e passadoria não incluem os serviços express.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade