Bourbon Assunção recebe 52ª edição encontro de chefes de estado do Mercosul

Continua depois da publicidade

Bourbon Assunção é referência em hospedagem e realização de eventos no país

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Entre os dias 13 e 18 de junho acontece em Assunção, Paraguai a Reunião do Conselho do Mercado Comum e Cumbre de Presidentes do Mercosul e Estados Associados, e o Bourbon Assunção Convention hotel será o palco deste importante evento. Reunindo ao menos 10 chefes de estado, além de ministros de economia, indústria, relações exteriores e comércio, esta será a 52ª edição do encontro.

“É uma grande responsabilidade e também uma honra sediar este encontro. A equipe já está acostumada a receber grandes eventos com presença de políticos, mas ainda assim temos uma rigorosa logística, que inclui hospedagem, alimentação e segurança dos convidados, para que tudo saia conforme planejado. Estamos confiantes de que será um sucesso”, comenta Fernando Macedo, Gerente Regional do hotel.”, afirma ao DIÁRIO Fernando Macedo, gerente geral do hotel.

Veja também as mais lidas do DT

A partir de hoje alguns convidados já realizarão pré-reuniões. A presença dos presidentes, entretanto, está marcada para a próxima segunda-feira, 18. Todo o evento acontece nas dependências do hotel e centro de convenções, e a organização, desde hospedagem, alimentação, até segurança é de responsabilidade do empreendimento.

 

Referência guarani

Referência em hospedagem e realização de eventos no país, o Bourbon Assunção conta com 168 confortáveis apartamentos e oferece opções de espaços para todo formato e tamanho de evento. São oito salas dentro das dependências do hotel, com capacidade para até 500 pessoas, e o Centro de Convenções, anexo ao hotel que conta com 3.500m² e capacidade para até 4.500 pessoas. No local já aconteceram casamentos, convenções empresariais, encontros políticos, sorteios da Copa Libertadores, feiras, congressos e muito mais.

www.bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade