Brasileiros optam por hospedagem em casas para férias em Orlando

Continua depois da publicidade

Ao contrário da tendência vigente até então, a hospedagem em casas em Orlando cresceu mais do que a hospedagem em hotel. O aluguel de imóveis para férias vem se consolidando e atingiu, no mercado brasileiro, o crescimento de 15% no último ano, segundo Fábio Cardoso, CEO da CND Homes, empresa especializada no gerenciamento de casas para aluguel de férias.

O público que mais opta por esse tipo de acomodação é composto pelas famílias, seja pelo número de pessoas ou porque as casas oferecem mais privacidade e comodidade, permitindo, por exemplo, que mães façam as comidas que os filhos estão acostumados. A estadia em casas não só oferece mais conforto, como também maior tranquilidade, liberdade e é uma oportunidade para experimentar o estilo de vida americano.

Com casas para todos os gostos e bolsos, empresas que gerenciam esse tipo de negócio também mostram que a alternativa pode ser financeiramente vantajosa. A CND Homes, por exemplo, conta com três tipos de casas, as Villas (diárias a partir de $ 95,00), os Condos (diárias a partir de $ 129,00) e as Deluxe Homes (diárias a partir de $ 260,00). Por exemplo, em um grupo de seis pessoas, que pretende se hospedar por uma semana, o valor total de hospedagem por pessoa pode ser o equivalente a US$ 125,00 no período, enquanto em um hotel econômico esse valor por pessoa, pode ficar na faixa de US$ 350 (considerando uma casa de 3 quartos x 3 quartos de hotel).

Veja também as mais lidas do DT

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade