Bristol anuncia novo hotel em Campinas

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A Bristol Hotéis & Resorts, acaba de anunciar mais um empreendimento, a partir deste mês a marca passa a administrar o Bristol Alphaville Campinas (antigo Hotel Compacto), na região de Alphaville Industrial, em Campinas (SP). Esse será o primeiro empreendimento da Rede na região.

“Para nós, este é um produto bastante estratégico devido à sua localização. O município tem uma alta concentração de grandes empresas, e é o terceiro maior do estado. Por isso escolhemos este para ser o 14º empreendimento da Bristol no país”, explica Jorge Alves, presidente do Bristol Hotéis & Resorts.

Veja também as mais lidas do DT

Para se adequar a nova bandeira, o hotel passará por uma breve atualização e ganhará uma cara mais moderna, além de um novo bar que será aberto ao público. Hoje com 56 unidades habitacionais, o espaço também deve dobrar de tamanho até o fim deste ano, com 100 apartamentos disponíveis. O hotel fica dentro do condomínio Alphaville e oferece uma grande infraestrutura ao redor com um mini shopping, galerias e serviços variados.

À frente das operações estará o gerente Luiz Sergio Sanches, formado em administração pela FAAP, com MBA em administração hoteleira, já tendo atuado no planejamento, implantação e operação das mais diversas áreas, nos mais diferentes hotéis do país, em grandes redes como Meliá e Accor.

A rede Bristol ainda negocia outros quatro novos contratos em novas unidades em Fortaleza (CE), Rio Claro (SP), Foz Iguaçu (PR) e Juiz de Fora (MG), nos quais, somados, serão investidos cerca de R$ 80 milhões.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade