Rede Bristol espera crescimento de reservas com feriados de 2017

Continua depois da publicidade

Com a chegada de 2017, muitos se animaram com o grande número de feriados prolongados no ano. Como resultado, o turismo deve ficar aquecido e as projeções são positivas para o setor em todo o país. Segundo o Ministério do Turismo, as viagens entre os estados e municípios brasileiros devem injetar R$ 21 bilhões na economia.

“O aumento de folgas no ano será muito benéfico para o setor. Já estamos preparados para oferecer uma experiência inesquecível para todos os hóspedes que escolherem a rede para lazer”, conta Tiharu Matsumoto, diretor de Vendas e Novos Negócios da Bristol Hotéis & Resorts. A rede está otimista com 2017 e espera crescer 21% em relação ao ano passado. Os 14 empreendimentos estão localizados em ótimos destinos turísticos para viagens curtas. Além da proximidade com aeroportos e rodoviárias, possuem gastronomia de qualidade e ótimas opções de lazer.

10,5 milhões de viagens

A projeção é de 10,5 milhões de viagens realizas nos 22 dias a mais de folga, exceto os períodos tradicionais de alta movimentação como Natal e Réveillon. O levantamento considerou os feriados de Dia de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro, Tiradentes, em 21 de abril, Dia do Trabalho, em 1° de maio, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade