Brooklinfest acontece nos dias 17 e 18 deste mês em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O BrooklinFest realiza sua 21ª edição nos dias 17 e 18 de outubro, com muita música, dança, filmes, circo, poesia e gastronomia. A festa traz um pouco da cultura alemã integrada com outras culturas. Tudo acontece no bairro do Brooklin, no quadrilátero das ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos, das 10h às 22h.

O tema deste ano é “Zusammen (juntos) – Ações que Transformam”, pensado para promover ações de convivência e transformação social, resgatando a cidadania por meio da aproximação com o poder público.

Veja também as mais lidas do DT

Serão ao todo cinco restaurantes multiculturais servindo ao público durante o festival. Todos os pratos são típicos de cada cultura, destacando os da culinária alemã com os tradicionais joelhos de porco e salsichões, a espanhola com a paella e os tradicionais acarajés da culinária nacional. Entre os restaurantes, dois serão da Sociedade Beneficente Equilíbrio de Interlagos e toda a renda do festival será revertida para manutenção de 11 creches, além de projetos para jovens e adultos.

Mais de 1.500 artistas se apresentam durante os dois dias, com a programação toda gratuita.

Serviço:

Data: 17 e 18 de outubro de 2015.
Horário: das 10h às 22h.
Local: Quadrilátero das Ruas Joaquim Nabuco, Barão do Triunfo, Princesa Isabel e Bernardino de Campos.
Grátis.
www.aemb.org.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade