Câmara Espanhola apresenta potencial turístico na região da Catalunha

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Câmara de Comércio da Espanha no Brasil realizou, esta semana, um evento, no qual destacou o potencial turístico na região da Catalunha e apresentou cerca de 20 novos associados. Em 2015, as viagens de turistas brasileiros para a região catalã acumularam crescimento de 16,7%.

Situada no nordeste da Península Ibérica, a Catalunha tem como capital a cidade de Barcelona. A região ocupa um território de cerca de 32 mil km², que se estende ao norte até a França e ao sul até a Comunidade Valenciana, e tem ao leste o Mar Mediterrâneo. De acordo com a Agência Catalã de Turismo, a região recebe anualmente mais de 180 mil turistas brasileiros. “Com a nova rota diária e direta da LATAM Airlines que parte de São Paulo com destino a Barcelona, abre- se uma grande oportunidade para oferecer a Catalunha como destino para turismo de negócios as empresas brasileiras”, afirma Joan Romero, diretor da Agência Catalana de Turismo para América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

“A região da Catalunha tem grande potencial não só no âmbito corporativo como também no turismo convencional. Por meio desse evento, no qual apresentamos também os novos associados e o crescimento da Câmara no Brasil, buscamos incentivar o intercâmbio de informações e oportunidades de negócios nos mais variados setores e áreas. Exemplo disso é a apresentação dos vinhos Catalães, muito apreciados pelos brasileiros”, afirma Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Espanhola.

O objetivo do encontro é promover a interação entre associados e potenciais investidores sobre temas da atualidade, debatendo questões e tendências em evidência. A Câmara Espanhola reitera seu compromisso de levar temas estratégicos a seu público, além de propiciar novas oportunidades para geração de negócios.

Para mais informações sobre as próximas ações acesse o site www.camaraespanhola.org.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade