Camarote Bar Brahma anuncia “A Fantástica Festa do Chopp” no carnaval 2016

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agências

O chopp é uma paixão nacional e será o tema do Camarote Bar Brahma São Paulo nos dias 5, 6 e 12 de fevereiro do ano que vem. A edição de 2016 terá como tema “A Fantástica Festa do Chopp” e será uma homenagem à ampla cultura que envolve esta tão popular e democrática bebida, consumida em todo o mundo. A proposta é fazer uma viagem lúdica pelo universo do chopp desde seus primórdios no Egito até os dias de hoje, passando pelos mosteiros, pelas Oktoberfests, pela cultura de socialização dos amigos que se encontram para uma boa conversa.

Ao todo cerca de 15 mil foliões (5 mil por dia), poderão desfrutar desta experiência, com conforto e segurança oferecidos pelo camarote, além de vista privilegiada para o Sambódromo, os convidados poderão curtir shows no grande palco montado dentro do camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional.

Veja também as mais lidas do DT

Ao todo a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer. O serviço de all inclusive oferecerá uma ampla variedade de opções de comidas e bebidas  dispostas em ilhas e praças de alimentação.

SERVIÇO:

Camarote Bar Brahma São Paulo 2016

Realização: Diverti Eventos

Dias: 5, 6 e 12 de fevereiro de 2016

Horário: a partir das 21hs

Local: Sambódromo do Anhembi

Capacidade do camarote: 5 mil pessoas por dia / 15 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, dentre clientes, celebridades e convidados vips

Garanta o seu lugar: Vendas nos sites www.camarotebarbrahma.com  e www.totalacesso.com.br.

Valores: R$ 599,00 a R$ 1990,00 (lote 1 – preços sujeitos a alteração com a mudança de lote)

Telefone: (11)2626-1061

Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 10x sem juros

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade