Centro de Atendimento ao Turista em Piracicaba foi reaberto

Continua depois da publicidade

Após passar por uma reforma estrutural e de readequações do espaço interno, o local ficará aberto todos os finais de semana e feriados, das 10h às 18h

(Agências com Edição do DT) – O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) dentro do Parque do Mirante, que fica ao lado do Aquário Municipal (av. Maurice Allain, s/nº) e que divide espaço com o Núcleo de Educação Ambiental (NEA), foi reaberto neste final de semana.

O local passou por uma reforma estrutural, com instalação de um minianfiteatro, e também por readequações do espaço interno para suprir a necessidade de um espaço estruturado para receber exposições, exibições de filmes e realização de eventos.

Veja também as mais lidas do DT

O novo Centro de Atendimento ao Turista atenderá visitantes da Rua do Porto e turistas aos finais de semana e feriados, das 10h às 18h, oferecendo um serviço de receptivo turístico, onde os turistas encontram a sua disposição os folhetos dos roteiros turísticos bilíngues da cidade, além de diversas informações sobre a localização de atrativos turísticos, opções de lazer e hospedagem, informações históricas e sobre os eventos do município.

Casarão do Turismo

A Secretaria de Turismo de Piracicaba informa que o Casarão do Turismo, principal posto de informação turística da cidade, ficará temporariamente fechado neste mês de março com reabertura prevista para o mês de abril, para que o novo mobiliário seja instalado e a que a reforma interna nos banheiros seja concluída.

Após a finalização das intervenções no espaço, o Centro de Atendimento ao Turista será reinaugurado com uma novidade. O Casarão do Turismo passará a abrigar também um Centro de Atratividade Turística, com espaço especialmente formatado para receber exposições e organizado para o receptivo turístico. A Setur ressalta que a reabertura do Centro de Atendimento ao Turista no Parque do Mirante foi programada para este final de semana, para que possa suprir as demandas de atendimento aos visitantes no período que o Casarão do Turismo estiver fechado.

Atualmente, o Casarão do Turismo funciona como importante fonte de informação sobre os passeios, eventos e de utilidade pública, divulgando a programação da cidade, tanto para os turistas, como para os moradores de Piracicaba.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade