InícioEconomia do turismoCentro de Formação do Mussulo Resort forma a última...

Centro de Formação do Mussulo Resort forma a última turma de 2014

O Mussulo Resort by Mantra formou, na última semana, a quarta turma do seu Centro de Formação, que tem como objetivo qualificar a mão-de-obra para diversas áreas da hotelaria como governança, front office, garçom, auxiliar de cozinha e manutenção hoteleira.

“Essa foi a última turma de formandos de 2014. Ao longo do ano, capacitamos 47 alunos, que agora estão aptos para atuar em diferentes áreas da hotelaria. Além de disciplinas teóricas e práticas, oferecemos, também, curso de inglês instrumental focado em turismo e hospitalidade aos nossos colaboradores”, conta a diretora geral do Mussulo, Margareth Ausier.

Os moradores da comunidade de Jacumã foram os mais beneficiados. De acordo com a gerência do resort, 10% dos formandos já fazem parte do quadro de funcionários do empreendimento. O Centro de Formação também é uma oportunidade para que o staff do resort possa se desenvolver em outras áreas.

As inscrições para a quinta turma do “Centro de Formação Mussulo Resort” têm início na segunda semana de janeiro. Ministrados nas dependências do Mussulo Resort by Mantra, os cursos são gratuitos e certificados pela FIP – Faculdades Integradas de Patos. Informações através do telefone do Mussulo Resort:  (83) 3298-2750. 

Serviço:
Mussulo Resort (www.mussulobymantra.com.br

AV

Matérias relacionadas

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Fique por dentro das notícias de turismo do DT!

Assine nossa newsletter e confira.




    Enriqueça o Diário com o seu comentário!

    Participe e leia opiniões de outros leitores.
    Ao final de cada matéria, em comentários.

    Matérias em destaque