Sky celebra quatro meses no Brasil e quer democratizar o avião na América Latina

Continua depois da publicidade

Em balanço que compreende o período de novembro de 2018 até março de 2019, companha área chilena transportou mais de 71 mil passageiros do Brasil até Santiago

Edição do DIÁRIO com agências

Recém-chegada ao Brasil, a chilena SKY, companhia aérea de baixo custo da América Latina, transportou mais de 71 mil passageiros entre novembro de 2018 e março deste ano com os voos partindo de Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro para Santiago, capital do Chile.

A rota que mais levou brasileiros ao Chile foi a do Rio de Janeiro, com mais de 8.700 viajantes só no mês de janeiro. A ocupação dos voos da SKY também foi alta. A média da companhia foi de 86% no período que vai de 5 de novembro do ano passado a 3 de março.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito felizes com as boas-vindas que os passageiros brasileiros nos deram e muito mais motivados em alcançar o nosso objetivo maior, que é democratizar os céus e tornar a viagem de avião acessível para toda América Latina. Temos certeza que podemos crescer mais no Brasil, temos demanda e um bom caminho para isto”, comemorou o CEO da SKY, Holger Paulmann.

No Brasil, a SKY oferece seis voos semanais para o Rio de Janeiro e cinco voos semanais Para São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade