Associações Brasileira de Resorts e Brasil Total Receptivos debatem saúde econômica do país na WTM Latin America 2019

Continua depois da publicidade

Perspectivas do setor e economia estará na pauta dos encontros; evento acontece nos dias 2, 3 e 4 de abril no Expo Center Norte, na capital paulista

Edição do DIÁRIO com agências

A Associação Brasileira de Resorts (ABR) e a Brasil Total Receptivos estarão presentes no WTM Latin America 2019 para falar sobre as novidades e as perspectivas do turismo. Entre os temas abordados, estão tanto um balanço geral como as expectativas de cada associação para 2019.

A ABR) apresentará o relatório “Resorts em Números”, edição 2018. Um dos destaques será a análise econômica e financeira do ano, as perspectivas de crescimento e novos investimentos em 2019.

Veja também as mais lidas do DT

As questões relacionadas à estabilização econômica também estarão na pauta. As perspectivas também incluem projeções para a ampliação nos investimentos em estudos a fim de entender melhor o perfil dos viajantes: o que querem, como estar em contato com eles antes da viagem, durante e depois, além de como acompanhar as tendências mundiais e modernizar os empreendimentos.

Já a Associação Nacional Brasil Total Receptivos irá apresentar a sua atuação e todas as empresas que fazem parte dela. A finalidade é conversar com o trade, atendendo às dúvidas sobre os destinos em que operam, informando sobre as peculiaridades dos locais, culturas e detalhes que tornam cada um deles excepcional e estratégico. Segundo a associação, esta é uma excelente oportunidade para confraternizar com clientes e parceiros no estande.

WTM Latin America 2019

Local: Expo Center Norte, rua José Bernardo Pinto, 333, V. Guilherme – São Paulo
Data / Horário: 2-4 de abril (2 e 3/04, 12h às 20h e 04/04, das 12h às 18h)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade