Club Med apresenta seu novo diretor comercial no Brasil, Tiago Varalli

Continua depois da publicidade

Durante a coletiva de imprensa da tarde do último sábado (18), no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, o presidente do Club Med América do Sul, Janyck Daudet, fez a apresentação do novo diretor de Meetings & Events, Tiago Varalli.

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Varalli trás na bagagem uma experiência de nove anos trabalhando no Club Med, dentre eles boa parte na Argentina. Após a coletiva teve a apresentação da equipe Club Med do hotel.

 

Veja também as mais lidas do DT

Localizado a apenas 68 quilômetros de São Paulo, o Club Med Lake Paradise se destaca com um cenário espetacular da natureza, com seus belos jardins e a Represa Taiaçupeba, além de oferecer a seus hóspedes diversos tipos de esportes como tênis, trapézio, arvorismo, mountain bike e destaque para os seus campos de golfe.

 

Público corporativo –

Com 35 salas para eventos,  o público corporativo tem sido o foco da administração já que representa 70% de seu faturamento, ficando para o lazer apenas 30%. “O Club Med Lake Paradise é destaque entre as mais de 70 unidades espalhadas pelo mundo. O grupo pretende ampliar a rede em mais 20 villages até 2020”, disse Janyck Daudet .

 

Tiago Varalli (diretor comercial Grupos e Eventos) e Janyck Daudet (diretor presidente AL)

Janyck Daudet  ainda disse  ter gasto, após a aquisição, R$ 45 milhões em reformas e modernização do empreendimento,  levando 1 ano e meio para concluir esta reforma e que não pretende ampliar mais as construções, mas sim modernizar as já existentes. Atualmente o resort tem 377 apartamentos e capacidade para acomodar até 1.350 pessoas.

No sábado foi inaugurada durante a All Black Party, uma nova sala de eventos, destacando-se um restaurante integrado junto à sala com capacidade para servir até 700 pessoas.

*O repórter Denis Rugeri ficou hospedado a convite do Club Med

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade