LATAM anuncia retorno a Boston e conclui a retomada dos seus quatro destinos Brasil-EUA

Continua depois da publicidade

Voo Guarulhos-Boston voltará a ser operado em 30 de outubro deste ano; passagens aéreas estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda

Como explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil: “em julho concluímos a retomada de todos nossos oito destinos na Europa e agora estamos muito próximos de concluir a retomada dos nossos quatro destinos nos Estados Unidos. Como prevíamos desde o início da pandemia, a retomada do internacional aconteceria em outro ritmo se comparada com a do mercado doméstico. E o mais importante é que ela está ocorrendo de forma sustentável, conforme mais pessoas retomam os seus planos de viagens mais longas, ao exterior”.

GUARULHOS-BOSTON SERÁ REINAUGURADO COM 3 VOOS SEMANAIS

Veja também as mais lidas do DT

A LATAM vai reinaugurar o voo direto São Paulo/Guarulhos-Boston em 30 de outubro deste ano. Com isso, a companhia terá retomado todos os seus quatro destinos Brasil-EUA. Atualmente, a LATAM já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 26 destinos), incluindo Miami, Nova York e Orlando. O voo para Boston, vale lembrar, estava suspenso desde janeiro de 2021.

Em 30 de outubro deste ano, a rota Guarulhos-Boston será reinaugurada com três voos semanais, operados em aeronaves Boeing 787-9 que comportam até 300 passageiros (30 em cabine Premium Business, 57 em Economy+ e 213 em Economy). Com 9h45 de duração, os voos decolarão de Guarulhos às 22h50* (quartas, sextas e domingos) e de Boston às 17h30* (segundas, quintas e sábados). As passagens estão disponíveis em latam.com e demais canais de vendas

Além de Boston, a LATAM deve iniciar em novembro deste ano as operações da rota Curitiba-Santiago e acrescentar mais um destino (Buenos Aires/Ezeiza) em voos a partir de Rio de Janeiro/Galeão, de onde também já partem voos para Lima e Santiago.

Até dezembro, a companhia prevê acrescentar mais voos diretos em rotas como Buenos Aires/Ezeiza-São Paulo/Guarulhos (20 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão-Santiago (12 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Lima (18 voos semanais), São Paulo/Guarulhos-Miami (14 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Montevidéu (12 voos semanais).

Do primeiro para o segundo trimestre deste ano, a LATAM registrou aumento de 60% nas vendas de passagens internacionais no Brasil. O crescimento comprova que a busca por viagens ao exterior voltou a aquecer nos últimos três meses.

Ao todo, a LATAM já voltou a voar do Brasil para 20 destinos internacionais (eram 26 antes da pandemia de Covid-19).

Os destinos já reativados são: Assunção, Barcelona, Bogotá, Buenos Aires/Aeroparque, Buenos Aires/Ezeiza, Cidade do México, Frankfurt, Lima, Lisboa, Londres, Madri, Mendoza, Miami, Milão, Montevidéu, Nova York, Orlando, Paris, Santiago e Roma. Além disso, fora do eixo Rio-São Paulo, os clientes possuem opções a partir de Fortaleza (com voos para Miami) ou Porto Alegre (com voos para Lima), ambos também retomados em julho.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade