CVBs paulistas reunidos em Santos

Continua depois da publicidade

Edição DT com Agências

Santos, no litoral paulista recebe desde hoje, 11, o quarto Encontro de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo. O evento, organizado pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo – FC&VB-SP, acontece no Parque Balneário Hotel e reúne aproximadamente 20 CVBs de todo o estado.

As três primeiras edições do encontro já foram realizadas em Campos do Jordão, Marília e São Paulo. O principal objetivo do evento é o intercâmbio de informações entre os CVBs, de forma que possam apresentar as ações que vêm desenvolvendo em seus destinos, os cases de sucesso e trocar pautas sobre os eventos captados por cada entidade, para mantê-los no estado.

Veja também as mais lidas do DT

Alex Mendes, presidente do Santos e Região CVB, fala sobre a importância do segmento MICE: “o segmento de eventos e negócios é muito sensível a oscilações econômicas e precisamos nos unir para garantir a sustentabilidade dos destinos”. “Este encontro ajuda a oxigenar os processos de cada Bureau, além de estar integrado com os interesses do estado”, comenta FC&VB-SP, Marcio Santiago. O evento termina no sábado, 12 de setembro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade