Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão realiza abertura da 19ª Edição do ENCANTA 2018

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 15 de novembro, o Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão realizará a abertura da 19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil. O evento acontece no Auditório Cláudio Santoro, de 15 a 18 de novembro.

No repertorio escolhido para a ocasião o coro apresentará: Tamba-ta-já  (Composição de Waldemar Henrique), Olelê Molibá Makasi (Composição do Folclore da República de Mali), Yambuquê (Composição do Folclore Indigena), Ecco La Primavera (Composição de Francesco Landino) e para fechar com chave de ouro: Barcarolle (Composição de Jacques Offenbach).

Veja também as mais lidas do DT

Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão conta atualmente com 18 meninas, entre 10 e 17 anos, todas de escolas públicas e privadas de campos do Jordão e tem na regência a Mezzo Soprano Mere Oliveira e do pianista Fábio Fagundes.

Sobre a 19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil

A 19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil acontece em Campos do Jordão, no Auditório Claudio Santoro, de 15 a 18 de novembro e contará com a participação do Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão na abertura do evento, que terá também a participação de corais de Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Santos, Cubatão, Guarulhos, entre outras cidades.

Além dos concertos, que acontecerão no Auditório Claudio Santoro, haverá também apresentações extraordinárias, workshops e atividades sociais.

Serviço

19ª Edição do ENCANTA 2018 – Festival de Corais do Brasil

Data: de 15 a 18 de novembro de 2018

Abertura: Coral das Meninas Cantoras de Campos do Jordão

Data: 15 de novembro

Horário: 19h30

Local: Auditório Claudio Santoro

Endereço: Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1880

Alto da Boa Vista – Campos do Jordão – SP

Informações: (12) 3662-2611

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade