Costa Cruzeiros aposta em vendas menos burocráticas e mais seguras

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Com a parceria, todos os registros de compra de pacotes da Costa Cruzeiros podem ser gerenciados digitalmente


EDIÇÃO DO DT com agências

A Costa Cruzeiros fechou uma parceria com a Clicksign, plataforma de soluções de autenticação e assinatura eletrônica. Com isso, a companhia apostará na simplificação das vendas dos pacotes de viagem, assegurando a desburocratização do processo e a proteção dos dados dos clientes.

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Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a participação da assinatura eletrônica no projeto ocorre com o desenvolvimento de um novo módulo, dentro do Paymod pelo time de tecnologia da Costa Cruzeiros. A novidade assegura que toda reserva deverá necessariamente possuir um contrato assinado.

A partir deste cenário, a plataforma da Clicksign foi integrada por meio de uma API para garantir que o processo de autenticação seja feito de forma ágil e totalmente digitalizada, trazendo comodidade para os usuários que não precisam estar presencialmente na agência de turismo. Além disso, o cliente pode optar pelo recebimento do código de validação do contrato via SMS, e-mail ou WhatsApp.

Por meio do novo sistema de vendas, todos os registros de compra passam a ser gerenciados digitalmente, facilitando o controle das solicitações e reduzindo o número de papéis arquivados.

Raquel Trindade, Chief Business Officer da Clicksign
Raquel Trindade, Chief Business Officer da Clicksign (Foto: Divulgação)

De acordo com Raquel Trindade, Chief Business Officer da Clicksign, o principal objetivo do acordo é que os profissionais de turismo foquem nas vendas e em suas estratégias de crescimento. “Nossa solução possibilita um processo de compra totalmente desburocratizado e ágil. Contribuímos para que a contratação da viagem seja fácil para o consumidor e nosso parceiro tenha ganhos de produtividade, segurança e converta mais negócios”, afirma.

Segundo Ruy Ribeiro, Diretor Comercial da Costa Cruzeiros, a renovação no processo de vendas ajuda a garantir uma experiência mais fluida ao cliente antes mesmo de seu embarque. “A partir deste novo modelo, o futuro hóspede, tem a comodidade de poder fechar seu pacote a qualquer hora e local. Tudo na palma da sua mão e em poucos minutos”, finaliza.

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