Costa do Sauípe é destino confirmado no Hiper Feirão Flytour

Continua depois da publicidade

Costa do Sauípe, que participa do evento desde 2015, espera conseguir ganhar o público com novas opções de hospedagem

REDAÇÃO com agências

O Costa do Sauípe é mais um destino que confirmou presença durante o Hiper Feirão de Viagens Flytour. O município baiano estará nas duas edições do evento, que acontecem em Santos e Campinas. O objetivo é mostrar as novidades do lugar para um público qualificado e 100% interessado em viajar.

Uma das novidades do destino é o Espaço Kids, que oferece brincadeiras e atividades de colorir e desenhar da Turma do Uippinho, mascote de Costa do Sauípe. O espaço foi pensado para atender aos pais, que podem aproveitar pelas feiras enquanto as crianças se divertem.

Para Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens, a participação da Costa do Sauípe é muito importante no Feirão. “A Bahia está entre os nossos principais mercados e Costa do Sauípe segue essa tendência. É um lugar que todos querem conhecer ou voltar, ainda mais com as novidades e melhorias que são realizadas constantemente no destino”, finaliza Barkoczy.

Veja também as mais lidas do DT

Este ano o Hiper Feirão de Viagens Flytour ficou ainda maior com a realização de duas edições, Santos, que recebe o Feirão de 22 a 24 de setembro no Mendes Convention Center, e Campinas, de 6 a 8 de outubro no Expo D. Pedro. São esperados mais de 80 mil visitantes e 14 mil vendas.

Para mais informações, acesse: www.hiperfeiraoflytour.com.br

(Felipe Lima)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade