Costão do Santinho Resort é cenário para lançamento de coleção Primavera/Verão 2022

Continua depois da publicidade

A marca catarinense Colcci Fitness criou uma experiência para startar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2022. O local escolhido para as gravações do programa Movement Experience foi o Costão do Santinho Resort, empreendimento localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Foram dois dias de gravações (domingo e segunda-feira, 30 e 31 de maio) com 10 embaixadoras da marca que, além de provar e fotografar os looks da nova coleção, foram convidadas a participar – divididas em equipes verde e laranja – de atividades como slackline, caça ao tesouro, tiro ao alvo, beach tênis, yoga, prancha de equilíbrio e obstáculos, por exemplo – algumas das provas fazem parte do Costão Family Adventure, projeto com foco na vivência com a natureza criado para o período entre maio e setembro para aproveitarem momentos em família.

Empresa catarinense reconhecida internacionalmente, a Colcci Fitness quis aproveitar a estrutura e a conexão com a natureza e com a sustentabilidade proporcionadas pelo resort. “Floripa é uma cidade incrível e o Costão consegue ser ainda mais. Por isso a escolha por este empreendimento: para valorizar os produtos catarinenses, valorizar o que o Estado tem de melhor”, considera Daniel Mafra, diretor de Marketing da Colcci.

Sempre aberto às novidades, o Costão do Santinho, que em 2021 completa 30 anos, inovou mais uma vez ao sediar as gravações do programa da Colcci. “Apoiamos projetos inovadores como o da Colcci, usar a versatilidade de nossa estrutura e a expertise de nossos staff para entregar eventos com experiências únicas. Uma parceria muito bem vista pelo Resort. ”, considera Rafael Pires, diretor Comercial adjunto do empreendimento.

Veja também as mais lidas do DT

Protocolos de segurança

Todos os profissionais envolvidos na gravação seguiram os protocolos anticovid, com uso de máscaras e testados.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade