Costão do Santinho Resort é cenário para lançamento de coleção Primavera/Verão 2022

A marca catarinense Colcci Fitness criou uma experiência para startar o lançamento da coleção Primavera/Verão 2022. O local escolhido para as gravações do programa Movement Experience foi o Costão do Santinho Resort, empreendimento localizado no Norte da Ilha de Santa Catarina, com mais de 700 mil m² de Mata Atlântica preservada e nos mais 250 mil m² de estrutura.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Foram dois dias de gravações (domingo e segunda-feira, 30 e 31 de maio) com 10 embaixadoras da marca que, além de provar e fotografar os looks da nova coleção, foram convidadas a participar – divididas em equipes verde e laranja – de atividades como slackline, caça ao tesouro, tiro ao alvo, beach tênis, yoga, prancha de equilíbrio e obstáculos, por exemplo – algumas das provas fazem parte do Costão Family Adventure, projeto com foco na vivência com a natureza criado para o período entre maio e setembro para aproveitarem momentos em família.

Empresa catarinense reconhecida internacionalmente, a Colcci Fitness quis aproveitar a estrutura e a conexão com a natureza e com a sustentabilidade proporcionadas pelo resort. “Floripa é uma cidade incrível e o Costão consegue ser ainda mais. Por isso a escolha por este empreendimento: para valorizar os produtos catarinenses, valorizar o que o Estado tem de melhor”, considera Daniel Mafra, diretor de Marketing da Colcci.

Sempre aberto às novidades, o Costão do Santinho, que em 2021 completa 30 anos, inovou mais uma vez ao sediar as gravações do programa da Colcci. “Apoiamos projetos inovadores como o da Colcci, usar a versatilidade de nossa estrutura e a expertise de nossos staff para entregar eventos com experiências únicas. Uma parceria muito bem vista pelo Resort. ”, considera Rafael Pires, diretor Comercial adjunto do empreendimento.

Protocolos de segurança

Todos os profissionais envolvidos na gravação seguiram os protocolos anticovid, com uso de máscaras e testados.

- Advertisement -

 

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Air France testa IATA Travel Pass em voos para Paris

    A Air France iniciou, na última quinta-feira (17), os testes do IATA Travel Pass em voos partindo de Nova York (JFK) e Barcelona (BCN)...

    Fecomércio MG produz cartilha sobre como preparar as empresas para a LGPD (baixe a sua!)

    Acessar as redes sociais, baixar um e-book, participar de promoções ou realizar uma compra on-line. Essas ações, comuns à rotina de milhões de cidadãos,...

    Alemanha oferece bolsa de estudos de até 2.770 euros mensais para jovens brasileiros

    As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O programa é uma...

    Lisboa está entre as melhores cidades para expatriados

    O Expat City Ranking classificou Lisboa em 3º lugar entre 66 cidades no ranking das melhores cidades para expatriados viverem. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências...

    Lufthansa passa a permitir check-in com certificado de vacina digital

    A Lufthansa (LHAG.DE) permitirá que os passageiros usem novos certificados digitais de vacinação COVID-19 no check-in para seus voos, informou a companhia aérea alemã nesta...

    Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

    Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen - D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP. REDAÇÃO DO DIÁRIO Funcionando em regime...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing