Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de participar de conferências especializadas em marketing de destino, acesso a um espaço para troca de experiências, visitas a hotéis, espetáculos culturais durante a Conferência Anual de Turismo de Aruba
REDAÇÃO –
A 28ª edição da Conferência Anual do Turismo Aruba (CATA), será realizada entre 25 a 29 de abril, com a participação de cerca de 100 parceiros de negócios, incluindo companhias aéreas e operadoras na América Latina, com o objetivo de apresentar as últimas novidades e ofertas do destino para visitantes da América Latina.
Durante quatro dias, os participantes terão a oportunidade de participar de conferências especializadas em marketing de destino, acesso a um espaço para troca de experiências, visitas a hotéis, espetáculos culturais e um tour pelo melhor da gastronomia local, que garantem que o CATA 2017 seja uma experiência memorável.
O tema central da conferência é “Criatividade para desconectar”, tendo como ponto de partida que o momento atual tem levado as marcas a redefinir a sua relação com as pessoas, buscando uma conexão mais honesta, próxima e com um propósito real na vida de todos. Entre os palestrantes convidados, estará Juan Pablo García, do Grupo MullenLowe SSP3, e Nicolás Vergara, Co-fundador e estrategista sênior da BRUJITA de Design & Innovation.
“Para esta edição da CATA, queremos aproximar a marca dos nossos parceiros estratégicos. É do nosso interesse utilizar esta vitrine turística para criar espaços de negociação entre prestadores de serviços e/ou hotéis na ilha com os principais parceiros comerciais na América Latina”, afirma Miriam Dabian, diretora da Autoridade de Turismo de Aruba (ATA).
Veja também as mais lidas do DT
(MJT)