Cullinan Hplus Premium tem nova gerente geral: Elisangela Lima

O Cullinan Hplus Premium é um hotel de categoria luxo

 

AGÊNCIAS com edição do DT

Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anuncia Elisangela Lima como a nova gerente Geral do hotel Cullinan Hplus Premium. Ela assume o lugar de Wanderléa Trajano, gerente do Athos Bulcão Hplus Executive, que gerenciava interinamente o hotel.

Elisangela se disse contente com o novo desafio e garantiu estar confiante. “Minha trajetória serviu de base para que eu consiga estar preparada para esta nova jornada”, garantiu a gerente do empreendimento. Ela, que trabalhou na rede Accor Hotéis, disse que vê a oportunidade em um hotel Premium como uma coroação para a carreira. “É uma grande conquista chegar a um hotel Premium. Com muito esforço e trabalho cheguei a este patamar”, comemorou.

 Perfil profissional

Elisangela Lima é formada em Gestão de Recursos Humanos, pela Universidade Maurício de Nassau. Atualmente cursa MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria. Com 15 anos de experiência na hotelaria, trabalhou 13 anos nos hotéis Ibis – onde começou como recepcionista e, anos depois, chegou ao cargo de gerente Geral – e também trabalhou na rede Dois Ponto Zero Hotéis.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial