CVC e Rede Meliá firmam acordo

Continua depois da publicidade

A CVC e a Rede Meliá Hotels International acabam de firmar acordo de ações de vendas, eventos de divulgação dos hotéis e marketing cooperado para os hotéis da rede. As novas parceiras promoveram um encontro nesta quinta-feira (7), em São Paulo, para divulgação dos detalhes sobre a parceria para os aproximadamente 150 agentes de viagens convidados.

Como uma das novidades, no Caribe, por exemplo, além de venda livre para todos os hotéis e categorias de apartamento do Meliá, a rede oferece, com exclusividade ao cliente CVC, hospedagem gratuita de uma criança, coquetel, presente de boas-vindas e check-in privativo nos hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana. 

Antes de São Paulo, Porto Alegre recebeu, na última terça-feira (05), o encontro dos agentes para divulgação da parceria.

Veja também as mais lidas do DT

CVC e Meliá também assinam em conjunto uma campanha de marketing cooperado, que começa a ser veiculada neste mês, nos principais meios de comunicação do Brasil e nas mídias sociais. As lojas exclusivas e credenciadas da rede CVC também receberão folhetos exclusivos do Meliá com informações sobre a parceria para os agentes de viagens.

Serviço

CVC (www.cvc.com.br
Rede Meliá Hotels International (www.melia.com

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade