A CVC e a Rede Meliá Hotels International acabam de firmar acordo de ações de vendas, eventos de divulgação dos hotéis e marketing cooperado para os hotéis da rede. As novas parceiras promoveram um encontro nesta quinta-feira (7), em São Paulo, para divulgação dos detalhes sobre a parceria para os aproximadamente 150 agentes de viagens convidados.
Como uma das novidades, no Caribe, por exemplo, além de venda livre para todos os hotéis e categorias de apartamento do Meliá, a rede oferece, com exclusividade ao cliente CVC, hospedagem gratuita de uma criança, coquetel, presente de boas-vindas e check-in privativo nos hotéis Paradisus Punta Cana e Paradisus Palma Real, em Punta Cana, na República Dominicana.
Antes de São Paulo, Porto Alegre recebeu, na última terça-feira (05), o encontro dos agentes para divulgação da parceria.
Veja também as mais lidas do DT
CVC e Meliá também assinam em conjunto uma campanha de marketing cooperado, que começa a ser veiculada neste mês, nos principais meios de comunicação do Brasil e nas mídias sociais. As lojas exclusivas e credenciadas da rede CVC também receberão folhetos exclusivos do Meliá com informações sobre a parceria para os agentes de viagens.
Serviço
CVC (www.cvc.com.br)
Rede Meliá Hotels International (www.melia.com)