Delta apresenta os pontos essenciais do programa de biossegurança Delta CareStandar

Continua depois da publicidade

 

Edição do DIÁRIO com agências

A Companhia Delta apresenta seis pontos importantes do programa Delta CareStandar em seus voos para garantir a segurança dos passageiros durante a pandemia. A empresa também tem uma exigência de uso máscara de longa data que está de acordo com uma lei federal que vigora nos Estados Unidos. Estudos científicos demonstraram que o risco de infecção a bordo de uma aeronave cheia, com todos utilizando máscara, é inferior a 1%.

Veja também as mais lidas do DT

AR PURO

O ar nas aeronaves da Delta é renovado de 10 a 30 vezes por hora (ou seja, em intervalos entre 2 e 6 minutos) com ar fresco externo ou ar que circulou pelos filtros HEPA de nível industrial, que extraem mais de 99,99% das partículas, incluindo vírus. Tais equipamentos são igualmente eficazes contra todas as variantes da COVID-19, incluindo a B.1.617.2, também conhecida como cepa indiana. Esses são os mesmos tipos de filtros usados ​​em salas de cirurgia de hospitais, e a companhia continuará a substituí-los a bordo com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante. Para garantir ar limpo no solo durante o embarque e desembarque, a Delta troca regularmente os sistemas de filtragem que bombeiam ar externo para suas pontes de embarque e aeronaves estacionadas com filtros LEED Platinum MERV14, resultando em uma redução de 40% nas partículas no ar.

SUPERFÍCIES LIMPAS

A Delta limpa e desinfecta regularmente áreas de alto contato tanto a bordo dos aviões como nos aeroportos. Os funcionários realizam limpezas frequentes e completas no interior das aeronaves, áreas de check-in, quiosques de autoatendimento, Delta Sky Clubs, balcões nos setores de embarque e áreas de retirada de bagagem. Todas as noites, um desinfetante de alta eficiência também é borrifado eletrostaticamente dentro das aeronaves para garantir que nenhuma superfície passe despercebida. E ainda foi instalada uma iluminação LED antimicrobiana em alguns banheiros a bordo.

MÃOS LIMPAS

Os clientes nunca estão a mais do que a alguns metros de distância de encontrar desinfetante para as mãos, uma vez que há estações disponíveis desde a chegada ao aeroporto às áreas de retirada de bagagem. No ano passado, a Delta se tornou a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a instalar dispensers contendo esse produto a bordo, próximo da porta de embarque e dos banheiros das aeronaves. Essas estações com desinfetante da marca Purell® vieram para ficar, de modo a oferecer aos passageiros uma opção extra de desinfecção além dos lenços higiênicos para as mãos que são fornecidos durante o processo

de embarque.

INOVAÇÕES EM ANDAMENTO

A Delta continua implementou o BiaXam, um novo revestimento de superfície antimicrobiano de desinfecção contínua que está sendo testado em quiosques de check-in em Atlanta (EUA). Por meio do aplicativo Fly Delta, menus digitais e tecnologia de pagamento sem contato para minimizar o toque em superfícies.

EQUIPE 

O cardiologista Henry Ting ingressou na Delta no início deste ano como diretor executivo de Saúde. A criação desse cargo foi uma iniciativa pioneira entre as companhias aéreas norte-americanas. O médico tem sido uma voz importante nas decisões de saúde que garantem o bem-estar dos clientes e funcionários ao longo da experiência de voo.

No ano passado, a Delta firmou parcerias com a Mayo Clinic, Emory University e Reckitt, os fabricantes do Lysol Pro Solutions® para revisar os dados científicos mais recentes e aprimorar ou ajustar os protocolos de limpeza a contento.

“A limpeza é uma parte importante de nossa cultura e estamos nos preparando para o desafio de superar nossos próprios padrões, que já são altos”, disse o diretor geral de Estratégia de Limpeza Global, Jonathan Litzenberger. “Estamos expandindo nossa reputação nesse tema, consolidada no ano passado, para manter e melhorar o nível de cuidado pelo qual somos conhecidos. O compromisso da Delta é continuar a liderar o setor quando se trata de limpeza”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade