Voos diretos da Gol para Cancún e Punta Cana retomam em novembro de 2021

Continua depois da publicidade

“Dependendo da evolução da vacinação e da pandemia, vamos apostar cada vez mais na expansão internacional da Companhia”, diz Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.

Edição do DIÁRIO com agências

Nos dias 12 e 13 de novembro de 2021 a Gol Linhas Aéreas retoma os voos diretos para dois destinos turísticos internacionais no Caribe: Cancun, no México, e Punta Cana, na República Dominicana. Com o avanço da vacinação em todo o Brasil, a companhia acredita que os passageiros já se sintam mais seguros para viajar e circular por outros países.

As decolagens para Cancún saem do aeroporto internacional de Brasília (BSB), com quatro frequências semanais: às segundas, quartas, sextas e domingos, ida e volta. A saída será às 9h30, com chegada na cidade mexicana às 14h20 (horário local). Em Cancún, a volta é à noite, às 20h40, com aterrissagem prevista para 7h30 na capital federal.

Veja também as mais lidas do DT

Os voos para Punta Cana saem do aeroporto internacional de Guarulhos (GRU) em três dias da semana: às segundas, quartas e sábados, no período da tarde. A partida é às 14h00, e a chegada, às 20h05 (horário local). A volta para o Brasil, também às segundas, quartas e sábados, é às 22h40, com pouso em Guarulhos às 6h50.

Os voos internacionais da Gol estavam suspensos desde o fim de março de 2020 em função da pandemia. Além de todos os protocolos de biossegurança, as rotas são operadas pela mais moderna aeronave presente em sua frota: o jato Boeing 737 MAX, que atingiu, recentemente, a marca de 1 milhão de passageiros transportados pela GOL.

O consumo mais baixo de combustível e menor emissão de poluentes (ambos em 15%), menor ruído e autonomia para voos mais longos e diretos para o exterior são algumas das vantagens do MAX, que ainda dispõe de bagageiros maiores nas cabines, favorecendo o conforto dos Clientes. Nos voos internacionais, sua capacidade é de 176 passageiros.

“A GOL conquistou tradição em voos para o Caribe: opera em Punta Cana desde 2009, ou seja, são 12 anos de atividades. Para este e outros destinos no exterior, estamos empenhados em promover uma retomada consciente, pautada pela preocupação com a Segurança e o bem-estar de nossos Colaboradores e Clientes. Dependendo da evolução da vacinação e da pandemia, vamos apostar cada vez mais na expansão internacional da Companhia”, diz Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade