Delta contrata Mayo Clinic para ampliar segurança de clientes e funcionários

Continua depois da publicidade

A Delta Air Lines  quer oferecer segurança adicional e medidas de controle de infecção por COVID-19 para clientes e funcionários. A aérea acaba de anunciar um acordo com a Mayo Clinic, empresa global em atendimentos médicos graves e complexos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a aérea informa que o acordo é mais uma iniciativa significativa nos esforços da Delta para desenvolver sua base de cuidados e limpeza, conhecida como Delta CareStandard (Padrão Delta de Atendimento), para reduzir o risco de transmissão de COVID-19 durante a viagem.

“Não há nada mais importante do que a saúde e a segurança de nossos colaboradores e passageiros. À medida que continuamos ajustando nossos negócios para mitigar a possibilidade de propagação da COVID-19, não há organização melhor equipada no mundo do que a Mayo Clinic para atuar como consultora médica da Delta”, disse Ed Bastian, CEO da Delta Air Lines. “O papel que a Mayo desempenhará na testagem de nossos funcionários e no aconselhamento sobre práticas de segurança em aeroportos e espaços de trabalho ajudará a fornecer as medidas adicionais de proteção necessárias para proteger nossos clientes e nosso pessoal”.
As ações de proteção que constam do Delta CareStandard, juntamente com outras iniciativas de cuidado em relação aos funcionários, contribuíram em parte para uma diminuição significativa no número de colaboradores que testaram positivo para COVID-19 entre abril e maio. Desde maio, o número de pessoas da companhia com resultados positivos está bem abaixo da média nacional dos Estados Unidos. A Delta está trabalhando em estreita colaboração com consultores especializados da Mayo Clinic para revisar, aprimorar e desenvolver continuamente os protocolos adotados nesse sentido.
“A saúde e a segurança de funcionários e clientes continuam sendo nossa prioridade durante este período de incerteza sem precedentes”, diz o médico Gianrico Farrugia, presidente e diretor executivo da Mayo Clinic. “Nossa expertise em prevenção e controle de infecções, bem como nossas pesquisas sobre a COVID-19, nos garantem uma visão especializada para apoiar a Delta por meio de serviços de consultoria, ajudando a implementar as melhores práticas para mitigar a disseminação do novo coronavírus”.
A Delta Air Lines consultará a Mayo Clinic sobre o seguinte:
  • Testagem para a COVID-19 em toda a força de trabalho da Delta 
  • Estabelecimento de um Conselho Consultivo Integrado 
  • Consultoria em saúde do cliente 
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade