Delta estende o bloqueio dos assentos do meio até abril de 2021

Continua depois da publicidade

A Delta dá continuidade ao seu compromisso de líder do setor no oferecimento de mais espaço a bordo e segue como a única companhia aérea dos Estados Unidos a bloquear os assentos do meio e a limitar a capacidade em todos os voos, medida que agora foi estendida até 30 de abril de 2021, garantindo que os clientes tenham confiança para planejar e reservar suas viagens no segundo trimestre.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Desde abril de 2020, a companhia vem oferecendo espaço extra por meio do bloqueio de poltronas e da redução do número total de pessoas a bordo em todos os voos, ouvindo de forma consistente seus passageiros e priorizando suas preferências.

“Queremos que nossos clientes tenham total confiança ao viajar com a Delta, e eles continuam nos dizendo que mais espaço oferece mais tranquilidade”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente, Bill Lentsch. “Continuaremos reavaliando o bloqueio de assentos em relação à transmissão de casos e às taxas de vacinação, enquanto trazemos de volta produtos e serviços de forma a inspirar confiança na saúde e segurança de todos a bordo. Isso sempre será a prioridade da Delta”.
Detalhes sobre a política de bloqueio de assentos da Delta podem ser encontrados aqui.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade