Transamerica Ribeirão Preto oferece condições especiais para fim de semana fora de casa

Continua depois da publicidade

Com as novas restrições ocasionadas pelo agravamento dos números da COVID-19, as opções de passeio em cidades do interior de São Paulo foram reduzidas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Entre as possibilidades de programa seguro para este momento estão os hotéis com infraestrutura de lazer, perfeitos para um final de semana fora de casa. Na cidade de Ribeirão Preto, por exemplo, o hotel Transamerica oferece piscina, sauna, tarifas exclusivas e possibilidade late check-out até às 18h aos domingos, por apenas R$49,90 + taxas.

Veja também as mais lidas do DT

No Transamerica Prime Ribeirão Preto o hóspede encontra apartamentos e suítes bem decorados, com metragem a partir de 25 m², e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas com estação de trabalho, ar-condicionado, cofre individual, TV, linha telefônica e wi-fi. Como o hotel é pet friendly, algumas unidades aceitam hóspedes pet com todo o conforto que eles merecem. No hotel há também academia, estacionamento, sala de eventos e área comercial interna. Para refeições, o bar e restaurante La Vieiras é espaço alto astral e descontraído para almoços e jantares.

Além de serviços ideais para sair da rotina, o Transamerica Ribeirão Preto possui localização privilegiada, em frente a FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado, na recém aberta Av. Cel. Fernando Ferreira Leite – que liga ao Ribeirão Shopping e as principais vias de acesso -, o Transamerica Prime Ribeirão Preto reúne conforto e praticidade em um dos pontos mais estratégicos da cidade.

No momento o hotel opera com rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas, todos os cômodos ganharam novos processos rigorosos de higienização, com uso diário de produtos especiais para limpeza hospitalar. Funcionários devem usar máscara, lavar as mãos frequentemente e passar por treinamentos contínuos com protocolos de limpeza e higiene.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade