Delta oferece milhas a quem se hospedar com Airbnb

Continua depois da publicidade

Membros SkyMiles agora podem ganhar milhas ao se hospedarem ou oferecerem hospedagem com o Airbnb em todo o mundo

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Delta Air Lines e o Airbnb se uniram para oferecer aos membros SkyMiles a oportunidade de ganharem milhas em todas as reservas Airbnb, feitas por meio do site delta.com/airbnb, em todo o mundo.

O Airbnb, um dos maiores provedores de hospedagem do mundo, oferece aos seus clientes a oportunidade única de “viverem como um nativo” em mais de 190 países com mais de 2,5 milhões de casas em todo o mundo.

Veja também as mais lidas do DT

“Esta parceria nos permite proporcionar um benefício único aos nossos membros e recompensá-los por seu estilo de vida por meio de nosso programa de fidelidade SkyMiles”, disse Sandeep Dube, vice-presidente de Engajamento e Fidelidade do Cliente da Delta. “Esta parceria une duas marcas inovadoras focadas em oferecer experiências de viagens superiores aos clientes em todo o mundo”.

“Estamos entusiasmados por nos associar à Delta e oferecer aos seus clientes a oportunidade de ganhar milhas ao se hospedarem ou hospedarem alguém via Airbnb, criando momentos inesquecíveis com seus amigos e familiares”, disse Lex Bayer, líder de desenvolvimento de negócios do Airbnb.

Além da parceria, o Airbnb firmou um acordo com a Delta para ser uma de suas companhias aéreas preferenciais para transportar seus funcionários em viagens de negócios. Adicionalmente, a Delta também se comprometeu em ser a patrocinadora exclusiva do evento anual Airbnb Open, realizado em Los Angeles a partir do dia 17 de novembro. Como tal, a Delta oferecerá descontos em passagens aéreas para milhares de participantes de todo mundo e contará com lounge da marca no espaço.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade