Dia Mundial da Pizza é celebrado nesta segunda-feira (10)

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No Dia Mundial da Pizza, pai e filha revelam o segredo da Pizzaria Todo Sabor, estabelecimento da Zona Oeste de São Paulo

Dia 10 de julho marca a comemoração do Dia Mundial Pizza. E não há dúvidas de que a  iguaria é uma das maiores paixões do Brasil e do mundo.

Trazida pelos italianos em meados do século XX, a ‘redonda’ se tornou queridinha e é uma das maiores clássicas para reuniões em família ou amigos. Não é à toa a data se eternizou no calendário mundial.

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O prato é muito apreciado no mundo todo, mas os brasileiros podem dizer que são verdadeiros fãs, ficando apenas atrás de Itália e Estados Unidos num ranking de países que mais consomem pizza no mundo, segundo Associação de Pizzas Unidas (APUBRA).

Amor pela pizza de pai para filha

Um dos cases de sucesso em São Paulo, a capital conhecida pela qualidade das pizzas é a Pizzaria Todo Sabor.

Criada em 2011, o estabelecimento tem atuação sólida na Zona Oeste de São Paulo; a fidelização dos paulistanos e a expansão foram frutos da experiência do João Bispo, fundador da pizzaria e expertise de sua filha, Luana Bispo, que o auxilia neste processo de constante processo de evolução e qualidade de seus produtos e serviços.

Desde criança, Luana acompanhava o pai na cozinha e se encantava com o mundo da culinária. Com o passar dos anos, ela decidiu se dedicar totalmente ao negócio da família, trazendo um novo olhar e ideias inovadoras para a pizzaria. Aos 23 anos, ela não apenas compartilha a sala de aula com o pai na faculdade de gastronomia, mas também partilha o conhecimento adquirido e contribui para a gestão do negócio.

“Eu valorizo a oportunidade de aprender tanto com meu pai quanto com os professores da faculdade. Minha parceria com o meu pai permeia todos os aspectos da administração da pizzaria. Onde compartilhamos conhecimentos, ideias e responsabilidades”, destaca, Luana Bispo, Gerente da Todo Sabor.

Segredo do sucesso

Nascido e criado na Bahia, João Bispo chegou à São Paulo aos 16 anos sem nunca ter comido uma pizza sequer, e por ironia do destino, hoje, sua pizzaria localizada na Zona Norte de São Paulo atende em média 24 mil pessoas por ano e vende mais de 2 mil pizzas por mês. A estabelecimento se destacou ao longo dos anos graças à dedicação de João, que buscou constantemente evoluir e aprimorar seus produtos e serviços. Sua experiência na área foi fundamental para conquistar a fidelização dos paulistanos e expandir o alcance do negócio.

“A conexão que eu tenho com meus familiares é um dos segredos para o sucesso da Pizzaria. Essa união e amor pelo que fazemos refletem na satisfação dos clientes, que frequentam o estabelecimento em grande número é um testemunho do trabalho árduo e da paixão pela culinária”, enfatiza João Bispo, proprietário da Pizzaria Todo Sabor.

A história de João e Luana demonstra que a paixão pela culinária, a busca por conhecimento e o trabalho em equipe podem levar ao sucesso. A Pizzaria Todo Sabor é um exemplo de como a combinação de experiência e novos pontos de vistas podem impulsionar um negócio e manter a qualidade ao longo do tempo.


EDIÇÃO DO DT com agências.

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